Cãomigo Sempre: Sou pug e sou feliz

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sou pug e sou feliz

Bom dia CãoMigo

Meu nome é Vivi eu tenho 6 anos e muita história para contar.
Essa foto ai embaixo eu tinha apenas 5 meses e já era uma perereca. Eu adoro correr e brincar por toda a casa.




Eu tinha apenas 1 aninho quando engoli um parafuso e fui obrigada a fazer uma endoscopia para remover o parafuso.

O papai e a mamãe nunca mais deixaram cair nenhum parafuso no chão.
Ainda com um aninho eu comi uma pedra que ficou parada no meu estomago. Eu tenho um gosto peculiar para comida, gosto muito de cabelos, pedra, gravetos, pinha, insetos mortos e até mesmo concreto. Só não peça para comer remedinho pois isso tem gosto ruim.

Com dois aninhos eu comecei a sofrer com pedras nos rins e meus pais foram obrigados a me operar para remover as pedras.
Depois da cirurgia eu comecei a sofrer de incontinência urinaria e fazia xixi sem querer, as vezes até no colo dos meus donos, eu sentia vergonha e até chorava, então meus pais me colocaram uma fraldinha.

Com incontinência urinaria apareceram também problemas cardíacos de arritmia, e meu médico pediu um exame para saber se eu tinha shunt.
Eu não entendi nada, mais meus donos fizeram esse exame e deu positivo. Eu tinha esse tal de shunt, não entendo porque mais meus donos ficaram muito triste, eu ouvi eles dizerem que shunt era uma má formação de uma veia no fígado que não deixava ele funcionar direito. Eu não sei o que era, mais parecia ruim, meus donos passaram a me dar arroz com um pouquinho de ovo, aparentemente porque como meu fígado não funcionava direito eu não podia processar proteínas.

Nessa época do arroz eu sentia muita fome e até fiz coisa ruim como comer minhas fezes. Não acho bonito mais eu estava com fome.
Eu fui um montão de vezes no medico e eles repetiam que eu ia ter que operar novamente e colocar um ameroid restrictor. Uma palavra estranha, mais que eu ouvi muito em casa.

Eca que nojo

Meus donos procuravam em todos os lugares esse ameroid, parece que ele é uma argolinha que o médico ia botar na minha veia defeituosa e com o tempo esse anelzinho se fechava e a veia atrofiava. Com a veia atrofiada nada mais passaria por ela e o meu fígado iria funcionar normalmente.
A ideia era boa e meus donos ficaram felizes então eu fiquei também, não aguentava mais ficar de fraldinha.

Quando eu fui operar minha dona estava muito triste e eu percebi que algo ruim podia acontecer comigo. Foi a primeira vez que fiquei triste de verdade.
Depois da operação eu fiquei com muita dor eu gritava e chorava e meus donos nada podiam fazer por mim. Eu passei dias trancada em um quarto, longe dos meus irmãozinhos, com a minha dona porque eu sentia muita dor e batia neles...coitados.

Depois de alguns meses eu fiquei boa e até já podia ficar sem fraldinha.
Voltei ao médico e ele disse que eu estava curada, eu não prestei muita atenção nele porque eu corria o consultório todo e beijava todo mundo, humano ou cachorro.

Mesmo com todos esses problemas eu sempre fui perereca e aprontava muito, meus donos tentam brigar comigo, mais eu sou muito fofa e eles acabam sorrindo no fim.
Recentemente com 4 para 5 anos eu apareci com a cara inchada, meus donos acharam que havia sido picada de marimbondo, que eu sou alérgica, e me deram um monte de remédio de alergia. Mais eu não melhorei.

Alguns dias depois do inchaço ele começou a coçar muito e eu enfiei minhas unhas na bola. Não sei o que eu fiz mais meus donos ficaram desesperados falando que eu estava soltando pus. Eu nem sei o que é pus mais ardia muito.
Minha dona começou a apertar o dodói em quanto falava com meu médico no telefone, eu fiquei com muita raiva dela, estava doendo.
Depois de me apertar ela tentou me dar um remédio ruim, foi então que mordi o dedo dela com força, pois eu estava com raiva. Ela brigou comigo e eu fiquei triste pois não queria machuca-la.

No dia seguinte eu fui em um dentista pela primeira vez e ele falou que eu tinha quebrado o dente carniceiro. Eu não sabia o que era dente carniceiro mais eu entendi a palavra operar.
Lá estava eu de novo na sala de cirurgia para arrancar um dente.
Dessa vez eu não sofri muito e foi bem rápida minha recuperação.
Logo voltei a pererecar, pois sou boa nisso.

Agora com 6 aninhos eu ouvi que vão me operar de novo, parece que vou precisar fazer plástica, eu não entendo porque, me acho linda, bom... eu sou linda.

Minha dona falou que a minha ruguinha no nariz é muito grande e está acumulando muita bactéria na região. Eu sinto muita coceira nessa área mais não achei que precisava de plástica.
Bom em quanto eu não opero de novo eu vou continuar fazendo o que mais eu sei fazer, vou pererecar muito.


Não existe dia que eu não esteja feliz e balançando o rabo, não tem problema que retire minha felicidade... porque eu sou pug e sou feliz e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário