Cãomigo Sempre: Meu cachorro - Personal trainer

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Meu cachorro - Personal trainer

Bom dia amigos do CãoMigo Sempre

Hoje decidi postar sobre um assunto que é saudável para você e para seu cachorro.

Quem está procurando perder alguns quilinhos extras eu recomendo o site da gordinha que dá varias dicas sobre emagrecimento e dieta.

Mas o nosso tema aqui não é perder peso e sim nosso querido CãoMigo.
Como eu estava precisando perder alguns quilinhos extras eu decidi utilizar a energia da minha Golden Retriever. E não é que ela ajudou muito?

Eu tenho essa Golden Retriever linda de 2 anos, como vocês podem ver abaixo.


O nome dela é Alice, para quem não tem um Golden, eu informo que esses cães são extremamente sociais e repletos de energia.

Eu observava a vivacidade da minha Alice e pensava o quanto ela tinha energia para correr. Um dia eu decidi leva-la para passear, mais eu a levei não com o mero proposito do passeio, eu a levei para se exercitar comigo.

Para minha surpresa e realização eu percebi o quanto a Alice tinha a me ensinar com relação a queima de calorias, ela é ótima. O que eu mais gosto dela é o quanto ela me motiva, problema no qual eu estava sofrendo, ela não desiste, não fala, mais em suas atitudes eu sei que no fundo ela me diz sempre “Vamos, você consegue!”.

Alice anda devagar quando eu começo a cansar, porém, é impressionante, ela sabe quando eu estou descansada, e começa a acelerar o ritmo sempre olhando pra mim. Quando eu perco o folego na rua ela senta e fica me olhando como quem diz “está tudo bem?”.


Eu nunca treinei a Alice para me exercitar, ela fez isso de forma instintiva, ela fez isso por amor. Não há academia que me motive mais do que os olhos da minha Alice quando eu troco de roupa e coloco o meu tênis. Ela sabe que vai sair, ela sabe que é hora de trabalhar como personal trainer.

Pela manhã (que é geralmente o horário que saímos), muitas vezes eu acordo e ela chega a chorar de ansiedade, sua alegria em volta de mim retira qualquer espirito de preguiça.

Como qualquer personal trainer a Alice também ganha um salário por me ajudar a perder peso... Não, não é ração.... Eu pago a minha personal jogando uma bolinha. Existe melhor personal que ela? Provavelmente sim, mas para mim não.

fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário