Cãomigo Sempre: Como retirar nó de cachorro - Modo fácil

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Como retirar nó de cachorro - Modo fácil

Bom dia amigos dos CãoMigos

Qual dono de cachorro não sofre na hora de retirar nós de seus pets?

A minha cachorra se debate, briga, rosna, é uma verdadeira luta.

A alguns meses atrás eu vi na internet um produto chamado Knot Out que promete auxiliar na remoção de nós nos pelos médios e longos de gatos e cachorros.


O vídeo do comercial é lindo, claro, mas nem sempre podemos confiar nos comerciais certo?

Eu entrei no google e vi dezenas de opiniões de consumidores que utilizaram o produto, entretanto nenhuma brasileira pois não existe esse produto por aqui.
Como as opiniões tendenciavam a falar bem do produto eu procurei (e procurei muito) como trazer esse produto pro Brasil.
Depois de longa busca e espera eu finalmente recebi o meu Knot Out para teste.

O produto promete remover os nós do pelo de cachorro e gato sem causar nenhuma dor para eles. A dor geralmente ´o principal motivo no qual eles se debatem tanto.
Além de ser indolor, o produto promete remover APENAS os nós com sua super lamina interna que é acionada quando apertamos o botão da escova.

Todo o conceito é lindo e o produto ao chegar em casa parece extremamente fácil de ser usado.
Eis que comecei o teste.
Eu fiz um vídeo do meu teste e deixo no fim desse post mais eis algumas considerações minhas:

1- Realmente o produto é fácil de montar e usar, basta colocar pilhas (que não estão inclusas e são 4 AAA)

2- O produto é barulhento e precisa ser apresentado ao cachorro/ gato antes de colocar na pele dele/a. Tentar colocar algo barulhento na pele do cachorro sem apresentar ao mesmo pode ser perigoso pois sem querer ele pode te morder devido ao susto.

3- Na minha poodle lata funcionou que foi uma maravilha, porém não é como no comercial, é claro, não é na primeira passada que o nó sai, precisa de algumas passadas, em especial se o nó é grande. No vídeo você vai ver eu passando algumas vezes o produto no mesmo lugar, não dá pra perceber mais eu estou apertando o botão e a cada passada a escova desliza melhor até que o nó sai.

4- Na minha Golden eu não fiz o vídeo pois achei que ficaria muito longo. Também funcionou nela, porém, serei honesta, minha Golden estava com um nó ENORME na orelha uma bola absurdamente grande que eu nem consegui enfiar essa escova e acabei cortando com a tesoura mesmo. Fora esse nó medonho o resto foi fácil.

5- É verdade mesmo, ao apertar o botão só é cortado o nó, não é uma maquina de tosar.

6- Tanto minha Golden como minha Poodle lata ficaram bem tranquilas em todo o processo o que demonstra que elas não sentiram dor.

Considerações finais:
Sim, eu recomendo o Knot Out. Tanto recomendo que já importei algumas unidades para revenda aqui no Brasil, se quiser clica aqui e adquira a sua unidade.

Veja nosso vídeo do teste.

Alguém mais testou o Knot Out e deseja comentar o que achou?

Tenha um dia de cão com seu CãoMigo Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário