Cãomigo Sempre: Adote um filhote de vira lata

terça-feira, 28 de julho de 2015

Adote um filhote de vira lata

Bom dia CãoMigos

Hoje eu queria fazer um pedido a todos os adoradores de cães.

Quem gosta de cão sente no coração aquela vontade incontrolável de ajudar, muitas vezes aquela vontade é suprida clicando rapidamente no botão compartilhar do facebook assim que você lê alguma publicação sobre algum bichinho perdido ou para adoção.

Para outras pessoas fazer só isso não é suficiente, essas pessoas denominadas protetoras, buscam ajudar nossos cãomigos de forma mais interativa e cooperam recolhendo, alimentando e cuidando de cachorros de rua.

Nem sempre o coração é racional (a maioria das vezes ele não é), e essas pessoas passam a recolher e a ajudar mais do que sua carteira comporta e dessa forma lotam suas casas e enrolam-se em dividas que nem sempre conseguem pagar. É por isso que essas protetoras precisam de ajuda, de doações ou simplesmente uma ajuda mais significativa que é a adoção.

Verdade que toda protetora ou protetor sofre com a partida de cada amigo, porém o sofrimento é preenchido com a certeza de que aquele amigo achou um lar, uma família que de fato irá ama-lo tanto quanto ela/ele faria.

Eu conheço uma protetora nessa situação e decidi ajudar com o post de hoje. Sei que existem muitas protetoras que precisam de ajuda e me coloco a disposição em divulga-las se necessário, mas essa protetora é uma pessoa muito querida e amada minha, por isso, agradeço por fazer parte dessa linda caridade que é ajudar a cuidar de alguns vira latas que cruzam seu caminho.

Sem mais enrolação eu me refiro nesse post a minha querida mãe Elaine que recentemente recolheu essa linda cadela que a batizamos de Jasmim.



Jasmim não chega a ter um ano de idade e sofria muito na rua apanhando e sendo perseguida por animais mais velhos. Conhecemos Jasmim em baixo de um carro tremendo e com medo do mundo. Minha mãe a acolheu e ela estava bastante debilitada. Nada que o amor e carinho de nossa família não fosse capaz de resolver e a pequena Jasmim recuperou-se rapidamente.

Mistura de poodle com alguma coisa, Jasmim começou a ganhar peso, e sua barriguinha cresceu de forma estranha.

Depois de uma nova visita ao veterinário descobrimos que a Jasmim estava gravida.

Muito foi a nossa dúvida sobre o futuro desses filhotes uma vez que a minha família já está cuidando de 4 cachorros mais a Jasmim, são muitos e nossa condição financeira não ajuda a ampliar a família ainda mais.

Decidimos então ajudar a Jasmim a ter seus filhotes e coloca-los para a adoção.
Nesse domingo dia 26/07/2015 Jasmim deu à luz a 5 pequenas bolinhas de pelo.

Um humano muito caridoso decidiu adotar um dos filhotes, mais ainda temos 4 para adoção.


Uso esse post como forma de apelo para os corações que não tem preconceito e aceitam um amigo de verdade com ou sem raça. 

Os filhos da Jasmim não possuem pedigree, nem mesmo possuem uma coloração única, mas algo posso garantir a vocês que eles possuem, AMOR. Eles estão crescendo num ambiente repleto de amor e carinho e por esse motivo garanto que serão filhotes sem nenhum trauma prontos para amar sua família da melhor forma que eles conseguirem.

A pequena Jasmim é levemente maior que um pug e não achamos que ela irá crescer mais que isso, por esse motivo acreditamos que esses filhotes não serão grandes na fase adulta.

Eles ainda são pequenos e precisam da atenção da mãe zelosa Jasmim, mas assim que a fase da amamentação passar, os filhotes serão vermifugados, receberam a primeira vacina e estarão prontos para ser adotados.

Será que você pode nos ajudar a encontrar um lar para os filhos da Jasmim?

Se você deseja ficar com um deles por favor envie um e-mail para maminani@gmail.com.

Moramos em São Paulo e entregamos o filhote na sua casa. Em outros estados infelizmente não conseguimos entregar os filhotes, a menos que você esteja interessado/a em vir busca-los.

Caso você não possa adotar um pequeno/a seria possível compartilhar essa página?

Clique no botão do facebook ou google+ abaixo desse post e nos ajude a divulgar.

Obrigada por ler a história da Jasmim e assim que conseguir achar boas almas para cada um eu volto a escrever aqui no blog do CãoMigo Sempre.


Tenha um dia de cão com seu cãomigo.


FILHOTES ADOTADOS 
OBRIGADA A TODOS PELA COLABORAÇÃO

2 comentários:


  1. sim ficaria com dois amo cachorro pena que moro longe em maraba pta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa obrigada o interesse mas eles já foram adotados

      Excluir